Historia do RPG

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Historia do RPG

Mensagem por Adm. em Ter 19 Maio 2009, 12:44

O mundo estava em paz e protegido de perigos enquanto o Avatar Koujin (sucessor de Aang) mantinha as quatro nações em ordem e harmonia. Porem a alguns anos ele desapareceu e deixou o mundo nas mãos de uma organização que se alto denomina rosa negra, são seguidores do antigo senhor do fogo Azulon e que querem dominar o mundo novamente e manter o antigo regime que Azulon iniciou.
Esse grupo tem membros das quatro nações e dominaram o templo do ar do oeste com a tentativa de dominar Ba-Sing-Se e a capital da nação do fogo (símbolos da economia e do poder militar no mundo).
Mais nem tudo esta perdido pois a antiga união da lótus branca se reergueu e tenta defender o mundo com suas forças enquanto buscam a volta de um novo avatar.
Hoje as nações estão 'unidas' novamente com apenas alguns problemas políticos e esperamos que os lideres dessas nações saibam governar o seu povo.


Sobre os Nômades do Ar:

Cinco anos após a guerra contra a nação do fogo o avatar Aang junto com sua mulher e seu cunhado partiram em busca dos até então desaparecidos monges do ar e apos longos anos de busca Aang encontrou em um vilarejo ao norte do reino da terra um povoado sobrevivente aos ataques da nação do fogo, ele os ensinou a dobra de ar (a dobra deles eram bem precárias) e os ajudou a tornar-se uma grande nação novamente. Hoje eles habitam os templos do ar do leste, norte e do sul e lutam para dominar seus territórios novamente.
avatar
Adm.
NARRADOR

Experiencia : 10309

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum